Sword Art Online – Primeiro arco terá uma nova adaptação para mangá A nova versão será lançada em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online
©Sword Art Online

Foi revelado na 11ª edição deste ano da Monthly Comic Dengeki Daioh que as light novels de Reki Kawahara, Sword Art Online, terão uma nova adaptação para mangá na próxima edição da revista em 27 de outubro no Japão. A revista observa que este é um ‘rearranjo’ do ‘Arco de Aincrad‘ das light novels originais, incluindo cenas não vistas na adaptação do anime.

Embora a premissa seja semelhante à das light novels derivadas de Sword Art Online: Progressive, a revista observa que a adaptação será baseada inteiramente na história original. Kimi será o responsável pela próxima adaptação.

Sword Art Online
©Sword Art Online

Sinopse:

No ano de 2022, um enorme jogo de RPG online chamado Sword Art Online foi lançado. Com a ajuda da tecnologia ‘NerveGear’, os jogadores podem controlar seus avatares dentro do jogo. Kazuto Kirigaya, apelidado de ‘Kirito’, é um dos sortudos que tem em mãos a primeira remessa do jogo. Faça login para se encontrar no mundo de Aincrad, cheio de fantásticas armas medievais e monstros horríveis. No entanto, em uma virada cruel de eventos, os jogadores logo descobrem que não podem sair; O criador do jogo os prendeu em seu novo mundo até que concluam os cem níveis do jogo. Para piorar as coisas, se eles morrem em Aincrad, morrem na vida real. Kirito deve se adaptar a sua nova realidade e lutar por sua sobrevivência.

Mais sobre:

O filme anime conta com uma nova equipe de produção no estúdio A-1 Pictures, com Ayako Kawano na sua estreia como diretor após trabalhar como diretor de episódios em animes como GATE e Durarara!!×2.

Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) é responsável pelo design de personagens, Yasuyuki Kai (Haikyu!!) será o diretor de ação e Yuki Kajiura (Sword Art Online: Alicization) é responsável pelo som.

Sword Art Online adapta o romance de ficção científica de Reki Kawahara, publicado através da marca Dengeki Bunko desde 2009. A editora Kadokawa lançou o 23º volume em 10 de dezembro.

As light novels, Sword Art Online:Progressive, foram lançadas em 2012 como uma versão revisada dos romances originais Sword Art Online, de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

As duas primeiras temporadas de anime foram ao ar em 2012 e 2014. O filme de anime Sword Art Online: Ordinal Scale, com uma história original de Kawahara, estreou no Japão em fevereiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.