Taberu Dake tem seu fim anunciado O mangá de Taberu Dake será finalizado em novembro.

A edição de dezembro da revista Monthly Big Comic Spirits, da Shogakukan, revelou no sábado que o mangá seinen, Taberu Dake, de Sanko Takada, terminará na edição de janeiro, em 27 de novembro.

O mangá gourmet gira em torno de uma misteriosa e eternamente faminta deusa, cujo nome, idade e trabalho são desconhecidos. Então, uma mulher irá aparecer do nada só para ter uma refeição com os outros. Cada capítulo segue o seu encontro com uma pessoa nova, como beber leite com uma menina da escola primaria depois de um banho, comer um bolo inteiro com um homem na véspera do Natal, e até mesmo comer um veado cozido com os habitantes de uma aldeia da montanha nos tempos antigos. Quando ela vai embora, aqueles que ela encontra são deixados com sorrisos em seus rostos.

Takada lançou o mangá na Monthly Big Comic Spirits em 2010, e a Shogakukan publicou o terceiro volume em junho. A série recebeu uma adaptação em live-action de 12 episódios, estrelado por Mariko Goto e Hirofumi Arai no início deste ano.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.