Takunomi – Divulgada a data de finalização do mangá O mangá recebeu uma adaptação para anime este ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Takunomi
© Takunomi / Haruto Hino

Foi divulgado na última sexta-feira que o ultimo capitulo do mangá Takunomi (Drinking at Home) será lançado em 25 de maio, também foi revelado que um capitulo extra será lançado dia 1 de junho.

Takunomi
© Takunomi / Haruto Hino

O mangá recebeu uma adaptação para anime que foi ao ar na temporada de janeiro deste ano.

PV

Sinopse

“Michiru Amatsuki é uma garota de 20 anos que recentemente teve de mudar-se para Tóquio devido a mudanças em sua carreira profissional. Ela acaba decidindo morar em uma república chamada “Stella House Haruno”, pois, além de morarem pessoas de diferentes idades e ocupações, o ambiente é divertido, principalmente quando há álcool e comidas deliciosas.”

Staff

Tomoki Kobayashi (Seiren) está a cargo da direção pelo estúdio Production IMS, com Katsuhiko Takayama (Baka to Test to Shoukanjuu) no roteiro. A parte sonora fica por conta do diretor Takatoshi Hamano (Rewrite) e musica de Masato Suzuki (Monster Sonic!)Shinpei Kobayashiserá o responsável pelo designer dos personagens.

Informações Extras

Autoria de Haruto Hino, mangá Takunomi teve seu lançamento em 2015 pelo aplicativo Mangá One e também pela revista Ura Sunday. Atualmente a série possui três volumes, com o lançamento de se quarto marcado para 10 de agosto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.