Tatoe Todokanu Ito da Toshitemo – Mangá yuri chega ao seu final. O primeiro amor de Uta Naruse foi além de seu alcance antes que ela pudesse perceber totalmente seus sentimentos.

Pires94
(redator de noticias)
Tatoe
© Tatoe

O mangá de Tatoe Todokanu Ito da Toshitemo (escrito e ilustrado por tMnR) teve seu último volume publicado na edição de número 12 da revista Comic Yuri Hime da editora Ichijinsha deste ano. Aliás, no mês passado, foi anunciado que a obra atingiria o clímax da trama ainda este mês.

Sinopse:

“O primeiro amor de Uta Naruse foi além de seu alcance antes que ela pudesse perceber totalmente seus sentimentos. Kaoru, sua amiga de infância e objeto de seu afeto, casou-se com o irmão de Uta, Reiichi. Devido a algumas dificuldades com os pais, Uta agora vive com os alegres recém-casados. Depois de um ano compartilhando uma casa com sua paixão, Uta acha cada vez mais difícil aceitar seus sentimentos. Seu único consolo vem de relatar seus problemas para sua amiga e confidente, Kuroe.

Lutando com o que ela imagina ser um amor para sempre não correspondido, Uta é incapaz de encontrar paz. No entanto, eventos recentes apontam para problemas no casamento de Kaoru e Reiichi. Talvez eles não sejam tão felizes quanto Uta imaginou.”

Confira a imagem abaixo:

Tatoe
© Tatoe

Mais sobre:

Gêneros: Shoujo Ai, Drama.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.