Tejina Senpai – Mangá chegará ao fim nos próximos dois capítulos A obra terá encerramento no dia 1 de fevereiro!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tejina Senpai
©Tejina Senpai

A última edição da Young Magazine da Kodansha revelou que faltam dois capítulos para o fim do mangá original Tejina senpai (Magical Sempai) de Azu.

O mangá Tejina senpai irá terminar na 10ª edição da revista no dia 1 de fevereiro de 2021. O 8º e último volume vai ser lançado em março de 2021.

 

O mangá teve uma adaptação para anime que estrou em julho de 2019 com animação do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Fumiaki Usui (diretor assistente de Koi to Uso (Love and Lies)), a história é de Rintarou Ikeda e o design de personagens é de Eriko Itou (Hamatora The Animation).

O estúdio não revelou informações sobre uma segunda temporada.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Sinopse

“Eu a encontrei … uma senpai fofa, mas ‘estranha’!” Amante da magia, mas assustado pelo palco, essa senpai vem com uma taxa de falha de 100% – mas você não consegue tirar os olhos dela! Aqui está para hobbies não-atléticos!

Mais sobre

AZU começou a lançar o mangá na Young Magazine em fevereiro de 2016 e a Kodansha publicou o quarto volume do mangá no Japão em setembro de 2017. O quinto volume foi lançado nesta terça-feira.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.