Tenki no Ko – Mangá terá seu encerramento na próxima edição O 3º e último volume vai ser lançado em outubro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tenki no Ko
©Tenki no Ko

A última edição da Afternoon da Kodansha revelou que a adaptação para mangá de Wataru Kubota, do filme original Tenki no Ko (O Tempo Contigo / Weathering With You), vai ter seu encerramento na próxima edição em agosto.

O 3º e último volume vai ser lançado em outubro de 2020. O mangá Tenki no Ko foi lançado em junho de 2019 durante a produção para adaptação do novo filme. A capa da obra apareceu na capa da edição, tendo também uma página colorida.

Sinopse:

Em Tenki no Ko, Hodaka, um estudante do ensino médio, deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele fica mal e vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que começa seu trabalho, o tempo fica chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Mais sobre:

Shinkai é creditado com o trabalho original, e também dirigiu e escreveu os roteiros do filme para a CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (Your Name, Ano Hana, The Anthem of the Heart) desenhou os personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) foi o diretor de animação, e Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin) foi o diretor de arte. Story inc. é creditada como produtora, e a TOHO distribuiu o filme. Em 11 dias, o filme arrecadou cerca de 4 bilhões de ienes (R$ 140 milhões) de bilheteria.

A obra ganhou uma light novel pela KADOKAWA no dia 18 de julho de 2019, um dia antes do lançamento do filme nos cinemas japoneses. A obra também foi escrita e desenvolvida pelo próprio Makoto Shinkai.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.