Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha segunda temporada e mangá spinoff Confira os detalhes neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

O site da Suiyōbi no Sirius, revista mensal da Niconico Seiga e Kodansha, começou a publicar um novo mangá de spinoff da série light novel Tensei Shitara Slime Datta Ken.

Tae Tono está desenhando o mangá, intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken Ibun: Makuni Kurashi no Trindade. Os novos capítulos serão publicados toda segunda e quarta quinta-feira do mês.

Sinopse do spinoff:

A história gira em torno de Phos, uma garota do Reino Beast of Eurazania. Phos vai para Tempestade em ordens secretas de Demon Lord Carrion.

Já a conta oficial do Twitter do anime Tensei Shitara Slime Datta Ken anunciou que a produção de uma sequência será feita para 2020. O site oficial da obra descreve a próxima sequência como a segunda temporada do anime televisivo.

Mais sobre:

O anime de Taiki Kawakami, é uma adaptação da light novel do artista Mitz Vah, estreou em 1º de outubro e terá 25 episódios. A plataforma de streaming Crunchyroll está transmitindo a série simultaneamente ao Japão.

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki) dirige o anime na 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) está encarregado da composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida ((Spring and Chaos, Serial Experiments Lain, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. Elements Garden está compondo a trilha.

Fuse lançou a história em série no site Shōsetsuka ni Narou de 2013 a 2016. A Micro Magazine começou a publicar a série em versão impressa em 2014. Taiki Kawakami lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2015.

 

Fonte:Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.