Tensei Shitara Slime Datta Ken vence os Prêmios da Kodansha Police in a Pod também ganhou na categoria geral

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

A Editora Kodansha revelou os vencedores do 46º Prêmio Kodansha Manga (Kodansha Manga-sho). No ano passado o mangá de Muneyuki Kaneshiro e Yuusuke Nomura, Blue Lock, venceu na categoria de “Melhor Mangá Shounen”; O mangá Hananoi-kun to Koi no Yamai (A Condition Called Love) de Megumi Morino ganhou na categoria ‘Melhor Mangá Shoujo’; e o mangá de Kiwa Irie Yuria-sensei no Akai Ito (Yuria’s Red String) venceu na categoriaMelhor Mangá Geral‘.

Melhor mangá shonen:

Tensei Shitara Slime Datta Ken (TenSura: That Time I Got Reincarnated as a Slime), de Taiki Kawakami.

Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

A meia-idade de Mikami não foi como ele planejou: ele nunca encontrou uma namorada, ficou preso em um emprego sem saída e foi abruptamente esfaqueado até a morte na rua aos 37 anos. Então, quando ele acorda em um novo mundo saído de um RPG de fantasia, ele fica desapontado, mas não exatamente surpreso ao descobrir que não é um cavaleiro ou um mago, mas um monstro de slime cego e desossado. Mas há chances de até mesmo um slime se tornar um herói…

Melhor Mangá Shoujo

Hoshifuru Oukoku no Nina (Nina the Starry Bride), de Rikachi.

Hoshifuru Oukoku no Nina
©Hoshifuru Oukoku no Nina

Nina teve um começo de vida difícil, roubando para sobreviver e acabou sendo vendida como escrava por seu próprio irmão. Mas para sua surpresa, seu captor, o Príncipe Azure, ordenou que ela vivesse a vida de uma princesa… ou seja, a da recém falecida princesa-sacerdotisa, Alisha. Mas apesar de sua reversão de fortuna, Nina não vai desistir de sua antiga vida sem lutar… e Azure pode ser o único a finalmente igualar sua inteligência. Mas até que ponto você pode confiar no Azure? E ela pode parar os sentimentos que brotam em seu coração, sabendo que finalmente deve se casar com outra pessoa…?

Melhor Mangá Geral

Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod), por Miko Yasu.

Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu
©Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

A policial Kawai estava farta de uma carreira que nem lhe interessava e estava prestes a entregar sua matrícula, quando o impensável aconteceu: ela conheceu a nova diretora de sua delegacia! E depois de passar um pouco de tempo com essa linda modelo, Kawai percebe que talvez ela não tenha acabado de ser uma oficial.

Outros participantes dentro da categoria de “Melhor Mangá Geral” incluem obras como Oshi no Ko (My Star), Skip to Loafer (Skip and Loafer), Chi: Chikyuu no Undou ni Tsuite (About the Movement of the Earth), Yankee -kun to Hakujou Girl (Yankee-kun and the White Cane Girl) e Raise wa Tanin ga Ii (Yakuza Fiancé).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.