Terraformars entra em hiato novamente O mangá irá voltar em breve

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Terraformars
© Terraformars

Foi anunciado através da edição de número 41 da revista semanal Young Jump que o mangá Terraformars feito por Yu Sasuga e Kenichi Tachibana entrará em hiato novamente, porém seu retorno já está marcado para o dia 15 de novembro. O mangá entra em hiato devido à problemas de saúde de Sasuga.

Sinopse:

“Com um projeto espacial que tentava viajar para Marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanoides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.”

Mais sobre :

Terra Formars, é um mangá escrito por Yu Sasuga, e ilustrado por Kenichi Tachibana, e começou a sua serialização nas páginas da Young Jump, em janeiro de 2011. Até o momento, a obra conta com 20 volumes lançados, sendo que o último foi publicado pela Shueisha, no dia 17 de fevereiro. O 21º volume, que também viria com um OVA, teve sua data de lançamento inicial alterada, e até o momento não foi divulgado quando o mangá será lançado. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC.

Em setembro de 2014, Terra Formars, foi adaptado para anime pelo estúdio LIDENFILMS. Foram 13 episódios ao todo na primeira temporada. A segunda temporada estreou em abril de 2016, também contendo 13 episódios. No Brasil, o anime de Terra Formars pode ser conferido de maneira totalmente oficial através da plataforma de stream Crunchyroll.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.