The God of High School – Webtoon é finalizado Ainda haverá um capítulo epílogo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The God of High School
©The God of High School

A plataforma WEBTOON informou que o popular webtoon escrito e ilustrado por Yong-Je Park, The God of High School, terminou após onze anos de publicação. De acordo com o comunicado, a publicação de um capítulo epílogo ainda está pendente.

The God of High School
©The God of High School

Sinopse:

A série acompanha um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho… Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando a vitória no torneio.

Mais sobre:

Yong-Je Park começou a publicar o webtoon através do serviço Naver Webtoon da Naver Corporation em abril de 2011, seguindo com uma publicação oficial em inglês que começou no Line Webtoon em julho de 2014. Desde então, o trabalho inspirou um jogo para smartphones e uma adaptação de anime produzido pelos estúdios MAPPA e transmitido entre julho e setembro de 2020.

O autor Yong-Je Park formou-se em animação de desenhos animados na Sunchon National University. Inspirado no gênero de ação e Dragon Ball, Park estreou com “Tough Guy” (쎈놈), publicado no Naver Webtoon de 2008 a 2009. Este manhwa, ambientado em lutas do ensino médio em Suncheon, cidade natal de Park, teve uma boa recepção e o inspirou para colocar em uma “obra de ação totalmente irreal” em que estudantes do ensino médio de todo o mundo competiriam para se tornar o Deus do Ensino Médio.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.