The Mandalorian e Star Wars: Visions recebem adaptações para mangá As adaptações estreiam em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Star Wars: Visions
©Star Wars: Visions

A edição de maio da revista Big Gangan da Square Enix revelou que tanto o anime antológico Star Wars: Visions quanto a série spinoff The Mandalorian da franquia Star Wars terão adaptações para mangá que estrearão na próxima edição da revista em 25 de maio.

Big Gangan
©Big Gangan

Vários criadores de mangá trabalharão na adaptação do mangá de Star Wars: Visions. Kamome Shirahama (Witch Hat Atelier), que desenhou os designs de personagens para o curta “The Elder” na antologia, desenhará uma adaptação desse curta para a edição de junho da revista. Os outros artistas incluem:

  • Haruichi (Star Wars Leia, Princess of Alderaan) desenhará uma adaptação de ‘Lop and Ochou’ na edição de julho;
  • Yuusuke Ousawa (Spider-Man: Fake Red) desenhará uma adaptação de ‘The Ninth Jedi’ na edição de agosto;
  • Keisuke Sato (mangá Little Witch Academia) desenhará uma adaptação de ‘The Twins‘ na edição de setembro.

Mais sobre:

Star Wars: Visions é uma antologia de nove curtas animados de criadores japoneses e estúdios de anime. Estúdios como Trigger, Kinema Citrus, Kamikaze Douga, Science SARU, Production I.G e Geno Studio produziram os curtas. A antologia estreou no Disney+ em setembro de 2021.

Ousawa também desenhará a adaptação em mangá de The Mandalorian. A série original é a primeira série live-action da franquia Star Wars, e centra-se em um solitário caçador de recompensas da cultura guerreira Mandaloriana, e seus esforços para rastrear e depois proteger um bebê Sensível à Força da mesma espécie que Yoda. A série teve duas temporadas de oito episódios em 2019 e 2021, e terá uma terceira temporada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.