The Seven Deadly Sins – Novo mangá é baseado em figuras de PVC Do PVC para as páginas, The Seven Deadly Sins faz o caminho inverso da maioria dos personagens

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A revista japonesa Hobby Japan começou a trabalhar em um novo projeto para mangá, a inspiração para a história veio novamente do ilustrador Ni?, e leva o nome dos sete pecados capitais: The Seven Deadly Sins.

É muito comum que personagens de anime e mangá se tornem figuras colecionáveis, Hobby Japan decidiu arriscar no inverso, levando as personagens dos sete pecados capitais para as páginas ilustradas. A série é inspirada no trabalho de Ni?, que também trabalhou com Hyakka Ryouran Samurai Girls (que também foi produzido pela revista), trazendo sete personagens femininos representando os sete pecados capitais: Vaidade, Inveja,  Ira (imagem ao lado), Preguiça, Cobiça, Gula e Luxúria (as imagens de todas personagens podem ser vistas no site oficial).

Ainda não há detalhes sobre a produção de The Seven Deadly Sins, mas a Hobby Japan afirma que a sua publicação será feita em conjunto com o atual título Orchid Seed, para testar a aceitação do público à série.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.