Time Paradox Ghostwriter – Mangá chegou ao seu fim O mangá começou a ser publicado na revista no dia 11 de maio de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Time Paradox Ghostwriter
©Time Paradox Ghostwriter

A última edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha publicou o último capítulo do mangá Time Paradox Ghostwriter de Kenji Ichima (história) e Tsunehiro Date (arte).

A Viz Media e a MANGA Plus estão a publicar o mangá em inglês.

Sinopse:

Numa noite fria e tempestuosa, decidi desistir do meu sonho. Mas cai um raio! E agora eu tenho uma edição da Shonen Jump do futuro! Teppei Sasaki é um apaixonado artista de mangá estreante que sonha em fazer uma série na Weekly Shonen Jump. Um dia, ele recebe uma cópia da Jump de dez anos no futuro. É tudo uma coincidência ou é o destino? Seja qual for o caso, o destino está prestes a mudar… Time warps! Os destinos cruzaram-se! Para um amanhã que nunca foi feito para acontecer! O futuro da Jump está aqui!

Mais sobre:

Time Paradox Ghostwriter começou a ser publicado na revista no dia 11 de maio de 2020 e a Shueisha publicou um primeiro volume a 4 de agosto de 2020. O 2º e último volume vai ser lançado em outubro.

Date escreveu e ilustrou anteriormente o mangá Cross Account que começou a ser lançado em junho de 2017 e terminou em janeiro de 2018 nas páginas da Weekly Shonen Jump. Date também desenhou a arte do mangá Tokyo Wonder Boys que foi lançado na Weekly Shonen Jump em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.