Toji no Miko – A obra chega ao seu clímax O mangá começou a ser publicado em 2017

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Toji no Miko
© Toji no Miko

Foi anunciado através da última edição da Shounen Ace que a obra Katana Maidens: Toji no Miko chegou ao seu clímax e chegará ao seu fim na sua próxima edição, o mangá será encerrado no dia 26 de março.

Sinopse:

“Existem criaturas malignas conhecidas como Aratama que atacam pessoas. Um grupo de Miko (sacerdotisas) trabalham para exorcizar essas criaturas desde tempos imemoriais. Essas sacerdotisas, que carregam espadas e vestem uniformes, são conhecidas como Toji. Elas possuem aprovação oficial do governo para portar suas espadas. Cinco escolas femininas foram escolhidas pelo governo para que suas estudantes recebessem treinamento especial, baseado em um ranking de performances das candidatas a serem Miko. Elas têm suas vidas de estudantes normais, mas utilizam espadas para completar missões e protegerem pessoas. Na próxima primavera, as cinco escolas entrarão em uma competição. Entre as garotas que treinam para competir, existe uma jovem única, que é muito mais passional que todas as outras. Quais são os objetivos dessa garota que porta uma espada?”

Sobre:

Toji no Miko é uma animação produzida pela empresa Genco, em parceria com o estúdio Gokumi. Trata-se de uma obra original para exibição na TV.

Um mangá da obra começou a ser serializado na revista Shounen Ace em outubro de 2017 durante a produção do anime, para ajudar com a divulgação da obra. O mangá é ilustrado por Sakae Saitou, conhecido por trabalhar em outras franquias, como Kantai Collection e Heavy Object.

Toji no Miko foi ao ar em janeiro de 2018 e teve um total de 24 episódios, equivalente ao primeiro semestre inteiro de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.