Tokyo Ghoul: anúncio importante será feito esse mês Nova temporada?

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Tokyo Ghoul
© Pierrot

Foi anunciado na última edição da revista Young Jump que o mangá Tokyo Ghoul:re (continuação de Tokyo Ghoul) terá algo importante revelado no próximo dia 12. Não foram revelados mais detalhes, contudo há rumores de uma nova temporada para o anime.

Tokyo Ghoul
© Tokyo Ghoul

Sobre:

Tokyo Ghoul é um mangá de Sui Ishida publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes na revista Young JumpNo Brasil está em publicação pela editora Panini. Sua continuação, Tokyo Ghoul:re, começou em 2014 e tem até o momento 12 volumes.

As adaptações animadas do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot em duas temporadas, com 12 episódios cada, entretanto, a segunda segue um caminho que difere a do mangá.

Sinopse

Uma cidade infestada de pessoas misteriosas – os Ghouls – que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.