Tokyo Revengers – Fãs apontam que a história está sendo prolongada intencionalmente O último volume só teve lutas e quase nada de história

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo observando que o vigésimo sexto volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, recebeu algumas críticas negativas no Japão sobre o aparente fato de que ‘a história está sendo prolongada intencionalmente’.

““Tokyo Revengers” é um mangá de gangue muito popular também apelidado de “Toman”. O tão esperado vigésimo sexto volume do mangá foi colocado à venda em 17 de fevereiro, mas seu conteúdo recebeu várias críticas dos fãs. A franquia conta a história de Takemichi Hanagaki, um funcionário de livraria que repetidamente volta no tempo para salvar sua namorada do ensino médio, Hinata Tachibana, que está condenada a morrer. No volume em questão, Manjirou Sano, o líder da gangue Kanto Manji, aparece contra as equipes opostas Brahman e Rokuhara Tandai, e a guerra final de três vias é retratada.””

““Tokyo Revengers” tem uma ampla gama de conteúdo, incluindo animação de televisão, filmes de live-action e performances de palco. Tornou-se tão popular que se tornou um fenômeno social, então toda vez que o último volume é lançado, atrai muita atenção. Mesmo antes do lançamento deste vigésimo sexto volume, havia muita expectativa dos fãs’, escreveu uma fonte. O tão esperado último volume aparentemente foi impopular entre os leitores. O motivo foi que a história mal progrediu, a maioria das cenas eram lutas e os painéis são muito amplos.””

““A história não progrediu nos últimos volumes, e está se arrastando à toa. Se for uma história com saltos no tempo, você pode fazer o quanto quiser, para que não seja muito estressante para o leitor”; “Para ser honesto, não foi nada divertido. No final tudo se resumiu a um mangá de luta sem essência”; ‘Há um certo sentimento de rejeição do vigésimo quarto volume, desta vez apenas repetido”; “A história não faz sentido neste momento e é simplesmente uma loucura”; “Desta vez é tudo sobre luta, e há algumas coisas interessantes como grandes lutas e quadros coloridos, mas a história não vai muito longe. A história é interessante, mas é escassa”; e “Parece cada vez mais Dragon Ball. Mikey vai usar a Spirit Bomb ou algo assim em breve”; são alguns dos comentários mais populares.”

“A animação parece ter perdido parte do impulso promocional que tinha em seu auge. O fato de ser uma história de viagem no tempo é um grande ponto positivo, mas há reclamações há algum tempo sobre a falta de substância do protagonista, e alguns fãs estão indignados por ter dado mais importância do que deveria. No entanto, ‘o trabalho é um dos pilares da Weekly Shonen Magazine, então o departamento editorial provavelmente está tentando desesperadamente evitar que ele termine’, comentou uma fonte.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.