Tokyo Revengers supera 40 milhões de cópias em circulação Mesmo a pandemia não pode parar

joaoguedes77
(redator de noticias)
Tokyo Revengers
© Tokyo Revengers

Em um comunicado à imprensa, o portal japonês Mantan Web informou que o mangá escrito e ilustrado por Ken WakuiTokyo Revengers, ultrapassou 40 milhões de cópias cumulativas em circulação. Com uma adaptação de anime recentemente concluída e um filme de ação ao vivo com mais de 4,3 bilhões de ienes acumulados em ganhos até agora, o sucesso da franquia é inegável.

As cópias cumulativas ultrapassaram 5 milhões em setembro de 2020, 8 milhões em fevereiro de 2021, 10 milhões em março de 2021, 14,5 milhões em 10 de maio de 2021 e 16,7 milhões apenas quatro dias depois, em 14 de maio. Embora o mangá sozinho já fosse originalmente popular, a popularidade da animação e do filme ajudou a aumentar o número de cópias rapidamente.

‎Mais sobre:

Ken Wakui começou a publicação do mangá na revistaWeekly Shonen da editora Kodansha em março de 2017. Uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzida pela LIDEN FILMS Studios, sob a direção de Koichi Hatsumi e roteiros escritos por Yasuyuki Muto, estreou na primavera de 2021 (abril-junho). A Crunchyroll cuidou de sua distribuição no Ocidente e o mangá original está atualmente em sua reta final.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.