Tonari no Kyuuketsuki-san – Mangá só tem mais três capítulos Se não houver atrasos, o mangá chegará ao seu fim no dia 26 de outubro de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tonari no Kyuuketsuki-san
@Tonari no Kyuuketsuki-san

Foi revelado na última edição lançada da Comic Cune que o mangá original Tonari no Kyuuketsuki-san de Amatou irá chegar ao fim nos próximos 3 capítulos.

Segundo a informação, se não houver paradas ou hiato, Tonari no Kyuuketsuki-san chegará ao fim no dia 26 de outubro de 2021.

O 98º e último volume do mangá vai ser lançado em 27 de dezembro de 2021.

A obra ganhou destaque após 4 anos de lançamento, em 2018, onde conseguiu uma adaptação para anime com 12 episódios  e mais 4 OVAS do estúdio AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e do Studio Gokumi (Seiren, Yuki Yuna Is a Hero, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn). Como diretor temos Noriaki Akitaya (Bakuman.), o guião é de Tatsuya Takahashi e o design de personagens de Takahiro Sakai.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

“O mangá 4-koma é uma comédia centrada em Akari Amano “vivendo com um vampiro moderno”. Devido a um estranho incidente, Akari é resgatada por uma garota vampira chamada Sophie Twilight. A partir desse dia Akari se interessa por ela.”

Mais sobre:

Escrito e ilustrado por AmatouTonari no Kyuuketsuki-san teve seu primeiro volume publicado em setembro de 2015 e conta atualmente com quatro volumes, esse último tendo sido lançado em 26 de março.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.