Touhou Ibarakasen: Wild and Horned Hermit – Mangá chega ao fim O mangá foi lançado em 2010

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Touhou Ibarakasen
© Touhou Ibarakasen

Foi publicado em 14 de junho, na edição 55 da revista Febri, da Ichijinsha, o último capítulo do mangá Touhou Ibarakasen : Wild and Horned Hermit, de Aya Azuma, baseado na ZUN e na franquia Touhou Project da Team Shangai Alice.

O mangá gira em torno de Kasen Ibara, um eremita que tem uma conexão estranha e misteriosa com outros personagens de Gensoukyou, como Reimu, Marisa e Sanae.

Mais sobre:

O mangá foi lançado na edição de inauguração da Febri em julho de 2010. Em 2012, Azuma começou a publicar o mangá irregularmente. O volume 9 compilado do mangá foi lançado em julho do ano passado pela Ichijinsha. Ao todo, o mangá já conta com mais de 1 milhão de cópias impressas.

Team Shanghai Alice lançou o primeiro jogo da série, Touhou: Highly Responsive to Prayers, em 1995, na plataforma PC-98. Desde então, a série gerou outros jogos principais, vários spin-offs e muitos trabalhos derivados de fãs baseados em personagens e histórias da série.

O décimo sétimo e mais recente jogo principal da série, Touhou Kikeiju: Wily Beast and Weakest Creature, será lançado no Steam em 10 de setembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.