Tower of God – Mahnwa pode entrar em pausa O autor estaria com problemas de saúde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tower of God
© Tower of God

De acordo com um novo relatório revelado por ToGManwha, o criador do manwha Tower of God, Lee Jong Hui (SIU), está enfrentando problemas de saúde que podem levar a obra a uma pausa indefinida, após a estreia do capítulo 485.

Em uma declaração anterior de SIU, ele revelou que sua saúde se deteriorou a ponto de precisar dar um tempo na obra. Além disso, ele disse que, durante esse período de descanso, fará todo o possível para se recuperar e continuar com a história. Ele também menciona que é grato pelo apoio e espera voltar saudável e bem.

Devido às circunstâncias, ele não pode dizer quanto tempo o hiato vai durar, apesar de convidar os fãs a segui-lo para obter mais informações e pedir desculpas pelo inconveniente. Os fãs ao ver essas informações decidiram expressar via Twitter algumas palavras de apoio à SIU .

 

A Crunchyroll está atualmente produzindo uma adaptação para anime que estreou em 1º de abril em todo o mundo e terá 13 episódios.

Sinopse:

A história segue Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, ele fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Mais sobre:

A animação é da Telecom Animation Film (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o roteiro é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, Tate No Yuusha No Nariagari).

manhwa começou a ser lançado na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Foi traduzido para 28 idiomas e já tem mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.