Transition Game – Mangá é lançado em parceria com jogadores de basquete A obra conta com o suporte dos jogadores americanos Robin, Christopher e Brook Lopez

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Transition Game
@Transition Game

Foi lançado no mês passado, um novo mangá original intitulado Transition Game, um mangá de Tatsuz (Katsumi Tatsuzawa) em colaboração com os jogadores profissionais.

A obra conta com o suporte dos jogadores americanos Robin, Christopher e Brook Lopez. O mangá está disponível em inglês.

Confira a imagem promocional abaixo:

Transition Game
@Transition Game

Sinopse:

Transition Game é a história de Kameron Ford, um prodígio do basquetebol americano de 15 anos que mora em Stuttgart, Alemanha, com a sua mãe, uma oficial da Marinha dos EUA e os seus dois irmãos mais novos. Quando a mãe de Kam é subitamente promovida, isso faz com que a família pegue tudo e se mude meio mundo de distância para uma ilha remota na Prefeitura de Okinawa no Japão. Sentindo-se sozinho e inseguro de como se adaptar à vida na sua nova casa, Kam se console com a sua paixão pelo basquetebol, mas “Será que eles jogam basquetebol aqui?”. Agora ele deve lutar para fazer novos amigos e encontrar o seu lugar nesta terra estrangeira. No entanto, logo Kam descobre que o mundo do basquetebol japonês tem muito mais coisas reservadas para ele do que ele jamais poderia ter imaginado, fazendo com que ele cresça como jogador de basquetebol e, mais importante, como ser humano.

Mais sobre:

Tatsuz foi um ex-assistente de Takehiko Inoue e trabalhou ao lado do mangaká no mangá de basquetebol Slam Dunk. Christopher Lopez está escrevendo a história, com Robin e Brook Lopez como produtores. Mizuho Nishio é também produtor, compositor e designer de logotipos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.