TRIAGE X – Autor afirma que mangá vai continuar apesar dos anúncios de encerramento "A propósito, eu disse a você quando eram cerca de 21 volumes em uma entrevista, mas não acabou! ! (; ∀;)"

Matheus Henrique
(redator de noticias)
TRIAGE X
©TRIAGE X

No final de 2018 foi noticiado que Shoji Sato estava organizado para terminar o mangá Triage x com 21 volumes. Porém, o autor em seu Twitter oficial nesta quinta-feira (09) revelou que a obra não terminará em seu 21º volume.

Nova informação de publicação! O volume 21 de Triage X e a revista Dragon Age serão lançados simultaneamente no dia 9 de julho. A capa da revista Age tem uma folha texturizada. Obrigado por ambos! A propósito, eu disse a você quando eram cerca de 21 volumes em uma entrevista, mas não acabou! ! (; ∀;)

Triage X começou a ser publicado na Monthly Dragon Age em 2009 e foi adaptado para série anime em 2015 pelo estúdio XEBEC. O volume 21 da obra foi publicado nesta quinta pela Kadokawa.

Sinopse:

O hospital geral de Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas (e bem-dotadas) enfermeiras da cidade. Mas, ainda que estas senhoras passem grande parte do dia lutando contra doenças, as suas horas extras são gastas a lutar contra um tipo muito diferente de doença … Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, tendo como alvo os “cancros” da sociedade e eliminam essas pessoas antes que a sua maldade se espalhe.

Mais sobre:

Shoji Sato é o artista conhecido por ilustrar o mangá de Highschool of the Dead e no final de 2018 revelou que seria muito difícil continuar a história do mangá após a morte do seu escritor, Daisuke Satou.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.