Último volume Vassalord será acompanhado por uma OVA O sétimo e último volume de Vassalord será lançado apenas em 15 de março de 2013.

A mangaká Nanae Chrono (Peace Maker) anunciou que o sétimo e último volume de seu mangá Vassalord chaga as bancas apenas dia 15 de março.

Foi divulgado também que juntamente ao último volume será incluído uma OVA, na qual será adaptado seu primeiro capítulo, “Kakurinomiya no Heliogabus”.

A OVA de Vassalord conta com Kazuto Nakazawa na direção, e Nariyuki Takahashi (Prince of Tennis OVA Another Story II) no character design. A produção do Production I.G estará a venda na edição limitada do mangá, disponível apenas na loja ANIMATE.

Além da OVA a versão limitada do sétimo volume de Vassalord contará com um libreto especial de 32 páginas contendo: oito páginas exclusivas do manga, assim como uma coleção de ilustrações da obra.

Vassalord é um mangá protagonizado por Charles J. Chrishunds, um vampiro-ciborg que caça vampiros para o Vaticano, e seu mestre, o vampiro playboy Johny Rayflo. O mangá relata o estranho relacionamento dos dois.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.