Umineko-sou Days – Mangá entra no “climax” em junho A Seven Seas Entertainment vai começar a publicar o mangá em inglês em 24 de novembro.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Umineko-sou Days
©Umineko-sou Days

A ultima edição da revista Comic Yuri Hime revelou que o mangá Umineko-sou Days (Days of Love at Seagull Villa) de Naoko Kodama vai entrar no seu “clímax” na próxima edição da revista no dia 18 de junho.

A Seven Seas Entertainment vai começar a publicar o mangá em inglês em 24 de novembro.

Sinopse:

Quando a noiva de Mayumi a deixa por outra mulher, Mayumi impulsivamente decide afastar-se e começar de novo à beira-mar. Uma vez lá, ela conhece Rin, uma mãe solteira durona, mas gentil, que administra o conjunto habitacional Seagull Villa. Embora as duas mulheres possam não ter muito em comum, elas são atraídas uma pela outra, e o relacionamento que cresce entre elas é mais profundo do que o esperado. Navegue nesta história de romance à beira-mar!

Mais sobre:

 Umineko-sou (DaysDays of Love at Seagull Villa) começou a ser publicado em janeiro de 2019 e o 2º volume foi lançado a 17 de janeiro de 2020.

Kodama desenhou anteriormente o mangá NTR: Netsuzou Trap que ganhou uma série anime em 2017. O mangá terminou em dezembro de 2017. A Seven Seas publicou todos os 6 volumes do mangá em inglês e igualmente o mangá de volume único I Married My Best Friend To Shut My Parents Up em junho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.