Urara Meirochou – Mangá chegará ao fim A obra terminará este ano

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Urara Meirochou
© Urara Meirochou

Na quinta-feira foi revelada a data de término do mangá 4-koma de Urara Meirochou, de Harikamo, pela revista Houbunsha’s Manga Time Kirara Miracle!. A obra terminará na próxima edição de 8 de junho.

A animação foi licenciada pela produtora Sentai Filmworks que lançou a obra em Blu-ray.

Sinopse:

Meirochou é uma cidade de leitura da sorte, onde há a casa de adivinhação chamada Urara. Nessa cidade várias meninas tem o sonho de se tornarem aprendizes de Urara e assim poderem se tornar adivinhas.

Chiya que é uma menina que foi criada nas montanhas se muda para Meirochou após receber uma carta de recomendação para se tornar uma aprendiz de Urara, porém, como a Chiya não conhece os costumes de uma cidade, ela acaba se envolvendo em várias confusões ao chegar na cidade. Em meio em uma dessas confusões ela acaba conhecendo as personagens Kon Tatsumi e Koume Yukimi que também receberam as mesmas cartas de recomendação. Então essas três garotas mais uma personagem chamada Nono Natsume começam sua jornada para se tornarem adivinhas.

Mais sobre:

A adaptação de anime para televisão do Staff da J.C. estreou em 2017, e o Anime Network Online transmitiu o anime quando foi ao ar. A Sentai Filmworks está atualmente transmitindo a série no HIDIVE.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.