Uzaki-chan wa Asobitai! – Mangá entra em hiato O autor não acha que pode continuar desenhando no ritmo atual

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uzaki-chan wa Asobitai!
©Uzaki-chan wa Asobitai!

A conta oficial X (anteriormente Twitter) do mangá Uzaki-chan wa Asobitai!, afirmou que, embora o mangá tenha sido originalmente planejado para ter um novo capítulo este mês, ele está agora em um hiato devido à saúde do autor. Take foi diagnosticado com COVID-19 no mês passado. O autor afirmou na sexta-feira que provavelmente continuara a sofrer sequelas após contrair a doença, acrescentando que, embora esteja fisicamente recuperado, não têm energia para continuar.

Take explicou ainda que, embora ele ainda desenhe todos os dias, as imagens são “fracas” e está muito ansioso e preocupado sobre quando poderá voltar totalmente a desenhar o mangá. O autor afirmou que não acha que pode continuar desenhando no ritmo atual.

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossêgo. Mas Uzaki Hana – sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picante e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Mais sobre:

Take lançou o mangá na Niconico em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.