Vagabond voltará a ser publicado no Brasil O mangá de Vagabond volta a ser publicado no Brasil, dessa vez, pela Nova Sampa

Depois de ter seu último volume publicado pela editora Conrad em novembro de 2007, sendo cancelado logo em seguida, o mangá Vagabond de Takehiko Inoue (Slam Dunk) será novamente publicado a partir de 2014, agora pela editora Nova Sampa. A editora continuará a publicação da edição definitiva lançada pela Conrad anteriormente, começando no volume 15 em diante.

Cada volume terá o preço de R$ 40,00 e seguirá o mesmo formato anteriormente publicado. A tradução será feita por Dirce Miyamura, tradutora das versões anteriormente publicadas. O mangá de Vagabond atualmente está no seu 35º volume no Japão.

A editora também planeja lançar os 14 volumes anteriores, dependendo de um feedback positivo do mangá, o que pode acarretar no adiantamento da publicação.

Vagabond conta a história de Miyamoto Musashi, um samurai errante. Ele viaja pelas estradas do Japão em busca dos maiores espadachins. Seu propósito era unicamente o aperfeiçoamento de sua arte e um dia se tornar o melhor samurai do arquipélago.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.