Vampire Miyu: Saku mangá terminará no 7º Volume Teve uma animação também

joaoguedes77
(redator de noticias)
Vampire Miyu: Saku
© Vampire Miyu: Saku

A conta oficial no Twitter da Akita Shoten’s ‘website Manga Cruz anunciou na segunda-feira que o mangá Vampire Miyu: Saku (Vampire Princess Miyu: Lua Nova) vai acabar com o seu sétimo volume. A Akita Shoten lançou o sexto volume na segunda-feira.

Sinopse:

A história do mangá começa com a transferência de Miyu para uma determinada escola, em uma cidade onde há uma série de desaparecimentos de estudantes. À medida que a escuridão começa lentamente a aparecer na vida cotidiana normal da cidade, um grupo de meninos e meninas jovens tenta chegar ao fundo do mistério, mas eles acabam encontrando Miyu.

Mais sobre:

A criadora e animadora Kakinouchi, e seu marido diretor de animação Hiranolançaram o mangá no site da Champion Cross (mais tarde Manga Cross) em dezembro de 2017.

Kakinouchi tambélançou o mangá Vampire Yui – Saishuoshoo (Vampire Yui – Capítulo Final) na Champion Cross em novembro de 2017. O mangá terminou com dois volumes em junho de 2018. A série é uma sequela do mangá derivado de Vampire Princess MiyuVampire Yui. Kakinouchi originalmente auto-publicou a sequência.

Kakinouchi e Hirano lançaram o mangá Vampire Princess Miyu original em 1988 e a revista Akita Shoten Susperia o publicou, e terminou em 2002 com dez volumes. O mangá faz parte de uma franquia de mídia cruzada que também inclui um anime de vídeo original de quatro episódios que foi ao ar de 1988 a 1989 e foi co-dirigido por Hirano. Kakinouchi publicou o mangá New Vampire Princess Miyu a partir de 1992. Hirano dirigiu o remake de OVA em 1997 para o anime de televisão Vampire Princess Miyu. O mangá Vampire Yui também foi publicado na revista Susperia entre 1989 e 1995, e inspirou os mangás spinoff The Wanderer e Yui Kanonsho.

O Studio Ironcat licenciou anteriormente todos os mangás da franquia, mas a empresa faliu antes que pudesse terminar qualquer um dos lançamentos. O AnimEigo lançou o OVA na América do Norte, e a Tokyopop distribuiu o anime de televisão na América do Norte de 2001 a 2002. O Maiden Japan relançou a série em 2013.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.