Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals – Confira a capa do segundo volume feita pela editora JBC O primeiro volume da série será lançado no final do mês de julho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals
©Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals

A editora JBC revelou em um comunicado a capa dos dois volumes do mangá Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals, um spin-off do mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), de Kohei Horikoshi.

O manga irá custar R$27,90, terá pré-venda dos dois primeiros volumes no mês de junho e plano de assinatura, sistema que a editora não utilizava na aquisição de seus mangas desde 2018. O primeiro volume da série será lançado no final do mês de julho e no inicio do mês de agosto.

Confira a capa abaixo:

Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals
©Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals

Mais sobre:

Vigilante – Boku no Hero Academia: Illegals é do roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o mangá se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabam agindo no submundo da sociedade. A série está em andamento, com sete volumes já publicados.

A obra é publicado pela Shonen Jump GIGA desde 2016, com autoria de Hideyuki Furuhashi e Court Betten e possui sete volumes encadernados até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.