Weekly Shonen Jump lançará 4 novos mangás Depois de perder um grande título e revista virá com novidades para os leitores

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Weekly Shonen Jump
©Shueisha

Depois de perder inesperadamente um de seus grandes trabalhos, Act-Age, a revista Weekly Shonen Jump revelou em sua última edição que vai lançar 4 novos mangás.

Os novos títulos são:

  • Burn The witch que será publicado por Tite Kubo (autor de Bleach)
  • Honomieru Shonen escrito por Tougo Gotou e desenhado por Kento Matsuura na 39ª edição da revista. Os dois autores publicaram um mangá one-shot com o mesmo nome na Jump Giga em 2017 e Honomieru Shonen em setembro de 2018. Matsuura e Yuuki Tanaka serializaram anteriormente o mangá de 3 volumes “Tokyo Shinobi Squad” em 2019.
  • Koukousei Kazoku será publicado por Ryō Nakama na 40ª edição da revista. Nakama publicou anteriormente o mangá Isobe Isobee Monogatari de outubro de 2013 a outubro de 2017. O mangá inspirou duas séries de anime e uma peça.
  • Bokura no Ketsumei será publicado por Kazu Kakazu na 41ª edição da revista. Kakazu publicou um One-shot na revista Weekly Shounen Jump em novembro de 2019 intitulado Seiyaku no Aka.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.