Yagate Kimi ni Naru – Mangá chegará ao fim Obra chega ao fim no dia 27 de setembro

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Yagate Kimi ni Naru
© Yagate Kimi ni Naru

Nesta quinta-feira, o mangaká Nio Nakatani, divulgou em sua conta do Twitter que o mangá Yagate Kimi ni Naru chegará ao fim, foi revelado que o mangá tem apenas três capítulos para serem publicados, a data prevista para o fim da obra (caso não ocorra nenhum atraso) será no dia 27 de setembro.

Sinopse

“Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.”

Sobre

O mangá escrito e ilustrado por Nio Nakatani é publicado mensalmente na revista Dengeki Daioh da ASCII Media Works desde 2015 e conta com 7 volumes publicados até o momento. O mangá tem mais de 850.000 cópias impressas no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação de anime que estreou em outubro de 2018, a obra conta com 13 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.