Yagate Kimi ni Naru – Mangá se aproxima do seu final Seu término está previsto para este ano

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Yagate Kimi ni Naru
© Yagate Kimi ni Naru

O sétimo volume do mangá yuri Yagate Kimi ni Naru de Nio Nakatani revelou na sexta-feira que o oitavo volume será o último.

O compilado está previsto para lançamento em novembro.

Sinopse:

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordada por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não foi como ela esperava, como sempre lê nos mangás que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia YuuTouko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.”

 

Sobre a obra:

O mangá escrito e ilustrado por Nio Nakatani é publicado na revista Monthly Dengeki Daioh desde 2015.  Kadokawa também lançou uma antologia de quadrinhos para a série em 25 de dezembro, bem como uma side story que foi lançada em novembro passado. O mangá tem mais de 850.000 cópias impressas no Japão. A Seven Seas Entertainment enviou o sexto volume do mangá em 26 de março.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments