Yakunara Mug Cup Mo recebe primeiro vídeo promocional. O desenvolvimento de uma série live-action também está sendo planejada.

Pires94
(redator de noticias)
Yakunara
© Yakunara

No site oficial do anime Yakunara Mug Cup Mo, o qual deverá receber adaptação do mangá promocional de Tajimi City, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O respectivo vídeo aliás, confirma que a série vai estrear no Japão somente no mês de abril do ano que vem.

Por fim, o projeto também receberá uma série live-action, a qual contará com as mesmas atrizes do elenco de voz, além das apresentações dos pontos turísticos e lojas da cidade de Tajimi.

Sinopse:

“A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar fazer cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.

A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Estúdio: Nippon Animation.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.