Yakusoku no Neverland – Mangá da obra chega no seu capítulo final em 14 de junho O filme está planejado para ser lançado em dezembro de 2020 nos cinemas do Japão.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

Nesta terça-feira (09) foi confirmado que o capítulo 181 do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu será o último da obra. O capítulo será publicado no dia 14 de junho e ao longo dos dias antes dessa data, serão revaladas novidades relacionadas com a adaptação para o filme live-action que está sendo produzido.

O filme está planejado para ser lançado em dezembro de 2020 nos cinemas do Japão.

O capítulo final de Yakusoku no Neverland terá uma página colorida e 27 páginas. O seu 19º volume vai ser lançado em julho e a data do 20º vai ser revelada no futuro. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2016 e entrou no seu arco final em setembro de 2018.

A obra inspirou um anime lançado em 2019, a segunda temporada já foi confirmada e adiada para janeiro de 2021.

Em Portugal o mangá é publicado pela editora Devir e no Brasil pela Panini. Os autores já anteriormente revelaram que inicialmente planeavam terminar a história com a fuga das crianças, mas que a editora os convenceu a continuar a história.

Sinopse:

Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

Mais sobre:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018. Shirai declarou em uma entrevista em agosto de 2018 que gostaria que a história “não se estendesse” muito, de acordo com o editor da história, acrescentando que o comprimento do mangá deve ter “idealmente 20 a 30 volumes”. A revista publicou em agosto que o mangá entrou no “clímax” do arco final.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.