Yakusoku no Neverland – Mangaká desenha personagens em distanciamento social A obra está chegando ao desfecho e terá um projeto especial para o grande final.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

Em Twitter oficial do artista Posuka Demizu do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) postou uma imagem da série. A imagem mostra os três personagens principais da obra usando máscaras e mantendo uma distância social em apoio à campanha Stay Home. Ray lê um livro enquanto Norman se recupera na cama, enquanto Emma se comunica com Norman através de um telefone.

 [ #StayHome  Chegada de ilustrações animadas! ] O Dr. Posuka Izumi enviou novas ilustrações! Haverá dias em que você não poderá sair e não poderá brincar com seus amigos, mas vamos trabalhar duro para que possamos nos encontrar novamente de maneira saudável! Todo mundo, por favor, tenham cuidado!

Em março, foi anunciado na 23ª edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, que Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) está chegando ao desfecho e terá um projeto especial para o grande final.

Sinopse:

Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

Mais sobre:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018. Shirai declarou em uma entrevista em agosto de 2018 que gostaria que a história “não se estendesse” muito, de acordo com o editor da história, acrescentando que o comprimento do mangá deve ter” idealmente 20 a 30 volumes “. A revista publicou em agosto que o mangá entrou no “clímax” do arco final.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of