Youjo Senki – Primeira parte do mangá chega ao fim A previsão é que essa primeira etapa chegue ao fim em agosto de 2020.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Youjo Senki
©Youjo Senki

A Monthly Comp Ace da Kadokawa revelou nesta terça-feira (28) que a adaptação para mangá, por Chika Toujou, da light novel Youjo Senki (The Military Chronicles of a Little Girl) de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki vai terminar a sua primeira parte.

A previsão é que essa primeira etapa chegue ao fim em agosto de 2020. O seu 20º volume vai ser lançado em 26 de dezembro de 2020.

Sinopse:

Ano de 1926 UC. O 203º Batalhão de Magos Aéreos do Exército Imperial, liderados pela Major Tanya Degurechaff, venceu a batalha do sul contra os dissidentes da República. Ansiosos por descansar após a vitória, o batalhão recebe ordens especiais do Quartel-General assim que chegam de viagem, alertando-os de sinais de uma mobilização em larga escala perto da fronteira com a Federação. Diante de um possível inimigo de peso, o desesperado Império atiça as chamas da guerra. Enquanto isso, desembarca na Federação um exército internacional de voluntários, liderado pela Comunidade das Nações.

Saiba mais:

Saga of Tanya the Evil, ou no original Youjo Senki, é uma light novel japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki. A publicadora Enterbrain publicou sete volumes a partir de 31 de outubro de 2013. Uma adaptação para mangá com arte de Chika Toujou começou a ser serializada na revista Kadokawa Shoten Comp Ace Magazine em 26 de abril de 2016. Uma adaptação de anime pela NUT estreou em 6 de janeiro de 2017.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of