Yumekui Merry – Mangá chegará ao fim em novembro O mangá inspirou um anime de 13 episódios em 2011

KaisenKYO
Yumekui Merry
© Yumekui Merry

A edição de dezembro da revista “Manga Time Kirara Forward” da editora Houbunsha, revelou no sábado que o mangá Yumekui Merry de Yoshitaka Ushiki terminará na edição da revista que será lançada em 24 de novembro. O 24º e último volume do mangá será lançado em dezembro.

Yumekui Merry
© Yumekui Merry

A Manga Time Kirara Forward começou a serializar a série de mangás seinen em 2008. Houbunsha lançou o primeiro volume compilado do mangá em outubro de 2008, e lançou o 23º volume em 12 de junho deste ano. Ushiki, autor da obra, havia comentado em maio que o mangá tinha “uma pequena quantidade restante.”

JC Staff adaptou o mangá em um anime de 13 episódios que foi ao ar no Japão em janeiro de 2011. Shigeyasu Yamauchi (Street Fighter Alpha) dirigiu o anime, e Hideki Shirane (Hayate no Gotoku) escreveu e supervisionou os roteiros. Masahiro Fujii (Hayate no Gotoku) desenhou os personagens.

Sinopse:

Uma história de batalha que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos. Um dia, Hijiwara Yumeji, um rapaz com poder de enxergar os sonhos, conhece Merry, um demônio do pesadelo que perdeu sua memória. Com isso, Yumeji se torna parceiro dela e vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.