Zo Zo Zombie – Mangá volta as bancas em junho O mangá lançado da revista Shogakukan da Coro Coro Comics em novembro de 2012 e terminou em fevereiro 2018.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Zo Zo Zombie
©Zo Zo Zombie

Segundo a edição de junho da revista Shogakukan da Coro Coro Comics  anunciou na sexta que  Yasunari Nagatoshi vai retomar o mangá Zo Zo Zombie na próxima edição da revista.

©Zo Zo Zombie
©Zo Zo Zombie

Sinopse:

O garoto zumbi não é um garoto normal, e, embora seja um zumbi, a princípio, não pareça um estilo de vida ideal, você ficaria surpreso com o que esse garoto é capaz. Uma comédia de gargalhadas que tem garotos e garotas balançando em suas cadeiras!

Mais sobre:

O mangá lançado da revista Shogakukan da Coro Coro Comics em novembro de 2012 e terminou com sua 11ª volume de em fevereiro 2018. Yen Press licenciou o mangá e lançou o sétimo volume em 21 de abril.

A empresa canadense de brinquedos e mídia Spin MasterShogakukan – Shueisha Production estão produzindo uma série animada baseada no mangá. Os cinco primeiros episódios  foram lançados em 19 de março. O Crunchyroll está transmitindo a série e também está disponível no YouTube . A série será composta por 103 episódios de três minutos.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.