March Comes In Like A Lion entrará em um breve hiato Jogos olímpicos de inverno serão transmitidos no horário do anime de Shogi.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
March Comes In Like a Lion
©3-gatsu No Lion/Shaft/Chica Umino

A conta oficial do Twitter do anime de 3-gatsu No Lion (March Comes In Like A Lion) anunciou que o anime entrará num hiato de 3 semanas devido à transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno 2018, que ocorrerão no condado sul-coreano de Pyeongchang. Os episódios que seriam transmitidos nos dias 10, 17 e 24 de Fevereiro serão atrasados. O episódio 38 irá ao ar no dia 3 e o episódio 39 só será transmitido no dia 3 de Março.

A segunda temporada de March Comes In Like A Lion estreou no canal japonês NHK em Outubro de 2017. As duas temporadas têm 22 episódios cada. O Crunchyroll disponibiliza o show em streaming.

A staff da primeira temporada é igual à da segunda, contando com a produção do estúdio Shaft (Monogatari, Nisekoi, Madoka Magica) e o diretor Akiyuki Simbo (que já fez diversos trabalhos com a Shaft). A primeira temporada estreou em Outubro de 2016.

Sinopse:

“A história segue Rei, um jovem jogador profissional de Shogi, um tipo de xadrez japonês de alta dificuldade estratégica, que é muito solitário. Ele fica conhecido de Akari e duas garotas mais novas, Hinata Momo, todas irmãs – uma família vizinha com um grande número de gatos. As garotas e outro conhecidos da vizinhança o ajudam a superar a solidão e a pressão de sua carreira.”

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.