Märchen Mädchen: elenco volta para um Audio Drama Apesar do fracasso do anime, série de light novels continua vendendo bem.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Märchen Mädchen
©Märchen Mädchen/Hoods Entertainment

Foi anunciado que o 4º volume da série de light novels Märchen Mädchen terá um código serial que disponibilizará 3 áudios para download que compõem um pequeno Audio Drama. Nele, as dubladoras do anime farão seus respectivos papéis. Além do Audio Drama, um talk-show com as dubladoras do elenco também estará disponível para download. O volume será lançado no dia 25 de abril.

Episódio 1: “Um dia na academia mágica”: Nesse episódio Hazuki faz um tour com os ouvintes pela Academia Mágica Feminina Kuzunoha, treina algumas magias e coleta plantas perigosas para confeccionar poções.

Episódio 2: “Situação Explosiva”: O clima fica tenso durante o encontro entre líderes de diversas academias mágicas. Hazuki sente-se reduzida perto de tantos magos poderosos.

Episódio 3: “Poção do Amor”Hazuki recebe a missão de retornar à biblioteca um livro chamado “Poção do Amor”, mas parece que essa simples missão se complica bastante.

Mais sobre o anime:

Märchen Mädchen foi produzido pelo estúdio Hoods Entertainment (que fez as OVAs de Horimiya, atualmente faz 3D Kanojo) e estreou no dia 11 de janeiro. O anime adapta uma série de light novels com o mesmo nome que é escrita por StoryWorks e conta com ilustrações de Kantoku (ilustrador nas light novels de Imouto Sae Ireba li) desde fevereiro de 2017. A série é baseada em uma história que foi elaborada inicialmente por Tomohiru Matsu, que faleceu em maio de 2016 com 43 anos de idade. Três volumes foram publicados até o momento, sendo que o terceiro foi lançado no dia 22 de dezembro.

Märchen Mädchen já havia enfrentado problemas com datas, quando o episódio 9 do anime teve sua exibição atrasada em três semanas, comparando com a data inicial programada. Segundo a staff do anime, isso ocorreu para que eles pudessem aprimorar a qualidade de animação da obra. O estúdio tentou terceirizar algumas partes da produção e a distribuidora não aprovou o pedido. No final das contas boa parte da equipe se demitiu e vários cargos tiveram que ser substituídos num período de tempo microscópico. O anime sofreu com perda de qualidade, atrasos e, por fim, seu término precoce.

O anime foi finalizado no dia 29 de março com a transmissão do 10º episódio. Os episódios 11 e 12 infelizmente foram deixados de lado.

Sinopse:

“Hazuki Kagimura ama histórias e é uma simples garota com uma imaginação fértil até demais. Sua relação com sua nova família não se desenvolve bem e ela utiliza as histórias para esquecer seu ambiente do dia-a-dia. Em um fatídico dia, Hazuki se perde entre as estantes de livros da biblioteca de sua escola e acaba se encontrando em uma misteriosa escola em que conhece Shizuka Tsuchimikado. Sua nova escola é uma escola mágica em que garotas (chamadas de “Mädchen”) são selecionadas por textos mágicos vindos dos mundos em que as histórias desses textos foram criadas. Hazuki foi escolhida pelo livro da Cinderella. Para se tornar uma verdadeira mágica, Hazuki se torna amiga de Shizuka e começa uma nova vida em sua nova escola.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.