Märchen Mädchen Receberá adaptação Animada A obra do falecido autor Matsu Tomohiro, receberá adaptação animada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Märchen Mädchen
© Märchen Mädchen

A Série de light novel Märchen Mädchen, escrita por Matsu Tomohiro e ilustrada por Kantoku, na publicação do segundo volume da obra, foi divulgado que a mesma receberá adaptação animada. Não foram divulgados demais detalhes sobre o futuro anime, entretanto, foi informado também uma adaptação para mangá.

Sinopse:

Acompanhamos a protagonista Hazuki Kagimura, uma garota reservada que esta sempre sozinha. Hazuki não se da muito bem com sua família assim acaba passando seus dias lendo seus livros e imersa em suas histórias. Em um dia como qualquer outro ao fim da aula, Hazuki vai a biblioteca para ler, então ao se aproximar de uma das prateleiras, Hazuki é transportada para uma outra dimensão, indo parar em uma escola de magia, com o passar do tempo, a protagonista descobre que todas as alunas da escola de magia, foram selecionadas por contos de fadas para poderem usar suas magias. Sendo a portadora da magia das histórias da Cinderela, as garotas que são selecionadas são chamadas de Mädchen.

Curiosidade

Märchen Mädchen é uma light novel inspirada em um conceito feito pelo falecido autor Matsu Tomohiro (Mayoi Neko Overrun!) , que antes de falecer, havia completado a obra. O primeiro volume da obra foi para as bancas no dia 24 de Fevereiro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.