Märchen Mädchen atrasa episódio 9º episódio atrasa três semanas.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Märchen Mädchen
©Märchen Mädchen/Hoods Entertainment

O site oficial do anime de Märchen Mädchen anunciou que a transmissão do 9º episódio será atrasada por três semanas, até o dia 22 de março, para melhorar a qualidade do anime. Nos dias 8 e 15 de março, em que o anime seria transmitido, reprises dos dois primeiros episódios serão feitas. Informações sobre a transmissão dos episódios 11 e 12 serão divulgadas em uma data futura.

Mais sobre o anime:

Märchen Mädchen está sendo produzido pelo estúdio Hoods Entertainment (que fez as OVAs de Horimiya) e estreou no dia 11 de janeiro. O anime adapta uma série de light novels com o mesmo nome que é escrita por StoryWorks e conta com ilustrações de Kantoku (ilustrador nas light novels de Imouto Sae Ireba Li) desde fevereiro de 2017. A série é baseada em uma história que foi elaborada inicialmente por Tomohiru Matsu, que faleceu em maio de 2016 com 43 anos de idade. Três volumes foram publicados até o momento, sendo que o terceiro foi lançado no dia 22 de dezembro.

Sinopse:

“Hazuki Kagimura ama histórias e é uma simples garota com uma imaginação fértil até demais. Sua relação com sua nova família não se desenvolve bem e ela utiliza as histórias para esquecer seu ambiente do dia-a-dia. Em um fatídico dia, Hazuki se perde entre as estantes de livros da biblioteca de sua escola e acaba se encontrando em uma misteriosa escola em que conhece Shizuka Tsuchimikado. Sua nova escola é uma escola mágica em que garotas (chamadas de “Mädchen”) são selecionadas por textos mágicos vindos dos mundos em que as histórias desses textos foram criadas. Hazuki foi escolhida pelo livro da Cinderella. Para se tornar uma verdadeira mágica, Hazuki se torna amiga de Shizuka e começa uma nova vida em sua nova escola.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.