Masamune-kun no Revenge está chegando ao fim Mangá entra em seu último arco e está com os dias contados.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Masamune-kun
©Masamune-kun no Revenge/Shanstrato@Redbubble

A última edição da revista Comic Rex, da editora Ichijinsha, revelou que o mangá de Masamune-kun no Revenge está prestes a chegar ao fim. O mangá entrou em seu arco final e de acordo com a revista só terá mais três capítulos que estão por vir.

Sobre a obra

Masamune-kun no Revenge é um mangá escrito por Takeoka Hazuki e ilustrado por Tiv, cuja serialização mensal começou no dia 27 de outubro de 2012. Uma adaptação para anime foi ao ar na temporada de inverno de 2017 (janeiro) com um total de 12 episódios. O anime foi produzido pelo estúdio Silver Link e licenciado pela Funimation para a América do Norte.

Sinopse:

“Masamune Makabe sofreu em seus dias de infância por ser um moleque gordinho. Seu apelido ‘porquinho’ foi dado por uma garota riquinha chamada Aki Adagaki, que se tornou o principal alvo de vingança de Makabe ao entrar no ensino médio. Agora que ele se tornou um garoto atlético, Makabe tentará se relacionar com Aki para quebrar seu coração, mas no caminho seu objetivo é desvirtuado por seus desejos e muitas coisas não saem como planejado.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.