Melty Blood: Type Lumina – O novo jogo de luta 2D é anunciado para PS4, Xbox One e Switch O jogo é inspirado no universo da light novel Tsukihime

KaisenKYO
Melty Blood: Type Lumina
©Melty Blood: Type Lumina

Type-Moon e Project Lumina anunciaram nesta sexta-feira (26/03/2021) que lançarão o novo jogo de luta 2D “Melty Blood: Type Lumina” para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano. O jogo terá texto em japonês, inglês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano. A French Bread está desenvolvendo o jogo.

Melty Blood: Type Lumina se baseia no remake da novel “Tsukihime” em sua criação de mundo. O jogo contará com mais de 10 personagens, incluindo Shiki Tohno, Arcueid Brunestud, Akita Tohno e Ciel. Cada personagem terá 10 variações de cores, além de sua própria história.

Tsukihime -A piece of blue glass moon- é o remake do jogo visual novel doujin Tsukihime da Type-Moon, e será lançado para PlayStation 4 e Switch em 26 de agosto.

Kinoko Nasu está voltando para escrever o cenário e dirigir o remake, e Takashi Takeuchi também está de volta como designer de personagem. ReoNa é a responsável pela música tema “Seimeisen” (Lifeline), e a Ufotable está animando a abertura.

O jogo doujin original da Type-Moon estreou no Winter Comic Market em 2000. A adaptação para anime de 12 episódios estreou em 2003.

Sasakishonen desenhou um mangá baseado em Tsukihime começando em 2004. Takeru Kirishima começou um mangá baseado na sequência, Melty Blood, em 2006 e Kadokawa Shoten publicou o nono e último volume compilado em 2010.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.