Metroid: Samus Returns ganha vídeo com detalhes do jogo Vídeo monstra equipamentos, armas e muito mais

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Metroid: Samus Returns
©Metroid: Samus Returns

Uma das franquias muito lembrada pelos gamers, principalmente para quem é fã da Nintendo, com certeza é da belíssima Samus Aran, um caçadora de recompensa intergalática, que após alguns eventos acaba se deparando com os Metroids, e tem que destruí-los uma vez mais.

Metroid: Samus Returns é um remake Metroid II: Return of Samus lançado inicialmente para Game Boy em 1991, sendo uma continuação da franquia onde nossa querida caçadora de recompensas foi chamada para esterminar mais uma vez os Metroids em seu planeta natal, SR-388.

Confira o vídeo abaixo:

No vídeo vemos a Samus enfrentando inimigos e passando de varios quebra-cabeças, algo comum na série. Também vemos um pouco de como será a interação com os amiibos.

©Metroid: Samus Returns
©Metroid: Samus Returns

O jogo tambem vai ganhar uma edição especial, mas até o momento só foi confirmada na Europa, o mesmo virá com capa metálica lembrando um cartucho de Game Boy, livro de artes com 40 paginas, CD com trilha sonora, uma insígnia dourada, um chaveiro, um código do jogo original para ser baixado pela e-shop e o jogo Metroid: Samus Returns.

©Metroid: Samus Returns
©Metroid: Samus Returns
©Metroid: Samus Returns
©Metroid: Samus Returns

Metroid: Samus Returns será lançado para Nintendo 3DS em 15 de setembro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.