Mob Psycho 100 Tem novo projeto Animado anunciado A obra poderá ter uma segunda temporada em breve

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mob Psycho 100%
© Mob Psycho 100%

O Estúdio Bones que produziu a primeira adaptação animada do mangá Mob Psycho 100, mangá este escrito e ilustrado por ONE, durante um evento realizado no Japão divulgou que a obra recebeu um sinal verde para uma nova produção Animada. Não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova produção animada da obra, porém novos detalhes podem ser divulgados a qualquer momento pelo estúdio.

Sinopse de Mob Psycho 100

O Shigeo “Mob”, estudante da oitava série, possuía grandes habilidades psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente prova ser uma responsabilidade quando ele percebe o perigo em suas habilidades. Escolhendo para suprimir seu poder, o único uso atual que Mob dá para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se aborrece com os mesmos truques.

Para efetivar o controle de suas habilidades, a mob se alista sob a ala de Reigen Arataka, um escultor afirmando ser um psíquico, que explora os poderes da Mob para ganhar uma grana. Agora, exorcizar os espíritos malignos no comando de Reigen tornou-se parte da vida diária e monótona de Mob. No entanto, a energia psíquica que ele exerce é apenas a ponta do iceberg, se o seu vasto potencial e as emoções desenfreadas saírem de controle, um evento cataclísmico que o tornaria completamente irreconhecível será desencadeado. A progressão para a explosão da Mob está aumentando e tentar parar isso é inútil.

Mais sobre Mob Psycho 100:

O mangá de Mob Psycho 100 obra escrita e ilustrada por One, mesmo autor de One Punch Man e é publicado na Weekly Shounen Ura Sunday Web desde 2012. Atualmente o mangá conta atualmente com cerca de 14 volumes e continua em publicação.

Mob Psycho 100 também recebeu uma adaptação para anime em 2016, a animação conta com um total de 12 episódios pelo estúdio Bones e está disponível no Crunchyroll.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.