Monark – JRPG chega em breve para o Oeste; Confira trailer de anúncio. "Até onde você iria para salvar quem você ama?"

Pires94
(redator de noticias)
Monark
© Monark

A distribuidora NIS America lançará o RPG de Monark, desenvolvido pela FuRyu em parceria com a Lancarse para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no início do ano que vem, anunciou a filial norte-americana da Nippon Ichi Software. Além disso, ainda em relação à Monark, assim que o mesmo sair, este deverá contar com dublagens nos idiomas inglês e japonês.

Além disso, as pré-encomendas de uma edição limitada do jogo, de US$ 99,99 (dólares), já estão disponíveis agora na NIS America Online Store, incluindo uma caixa de colecionador, livro de arte de capa dura, trilha sonora limitada de VANI, pôster em tecido “Seven Sins”, além do conjunto de 5 estantes de acrílico “Pieces of Ambition”.

Por fim, Monark será lançado para PS5, PS4 e Switch, no Japão e na Ásia em 14 de outubro.

Sinopse:

“Até onde você iria para salvar quem você ama? Você poderia enfrentar as ameaças que o cercam? Você poderia enfrentar a si mesmo?

Seu mundo mergulhou na loucura quando a misteriosa e mortal Mist envolve a Shin Mikado Academy. Para salvar seus amigos, você entra na Otherworld, uma dimensão cheia de Daemon além do mundo real. Dentro deste reino enigmático, você deve aprender a controlar sua Authority of Vanity e conjurar um batalhão de Demônios, cujo poder vem do Ego de seu mestre.

Desenvolva seu Ego por meio de vários testes psicológicos para aumentar o poder de seus Demônios e liderar suas forças na batalha para lutar com e contra os sete “Pactbearers” que estão corrompendo a academia. Abrace o poder de sua loucura para ganhar força, mas tome cuidado para não se aprofundar muito, para não correr o risco de se perder. Os colegas alunos e instrutores irão ajudá-lo em sua busca para resolver as anomalias em todo o campus.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Distribuidora: NIS America.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.