Monster Strike ganha novo curta com visual e animação Madhouse criou o visual

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Monster Strike
© Monster Strike

mixi [2121] lançou seu primeiro projeto em parceria com o estúdio Madhouse para sua franquia de jogos Monster Strike e publicou o curta-metragem original de quatro minutos “Zetsubou Funsai Shoujo ∞ Amida” (Despair Smashing Girl ∞ Amida) no YouTube.

Confira o trailer:

Este projeto reúne uma equipe de produção, com profissionais que apoiam o conceito: “Queremos tornar o mundo enérgico com entretenimento!”. Daiki Harashina, que recentemente trabalhou como um dos animadores principais do OVA ACCA: 13-Territory Inspection Dept. – Regards foi responsável pela direção.

Sinopse:

A história se passa nos dias atuais – pessoas que perderam seu ego devido ao surgimento de emoções negativas, conhecidas como “Pessoas do Desespero”, têm se espalhado pela sociedade. Com base em sentimentos negativos, suas mentes são parasitadas por monstros e frequentemente causam problemas através do anfitrião que perdeu seu ego. Amida, uma garota do ensino médio, é apontada como herói pelo misterioso alienígena Infinity X. Ela ganhou a capacidade de entrar no mundo interior dos humanos e derrotar os monstros usando seu “poder de imaginação” como uma arma. No entanto, ela gradualmente começa a perceber que está tomando parte da memória do anfitrião ao derrotar os monstros. Enquanto ela está preocupada com o problema, infelizmente, sua melhor amiga Kirari se tornou uma “Pessoa do Desespero”...

Mais sobre:

Para “Zetsubou Funsai Shoujo ∞ Amida”, a Madhouse criou visuais de alta qualidade com base na história fornecida pela equipe de Monster Strike. Além disso, a banda de três membros Kaneyori Masaru apresenta a música tema “NO NAME” (do seu primeiro mini-álbum “Kakegaenaku naritai” lançado em outubro de 2019) para colorir a visão de mundo do curta.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.