Morre o ilustrador de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan Funeral foi realizado no final do mês de fevereiro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
© Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

O grupo literário “Kenō Kōsoku Kōtsū” anunciou na última sexta-feira, 3, que o ilustrador de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, Torishimo, faleceu no dia 20 de fevereiro. Yuki Kitagawa, funcionário da empresa de softwares adultos August Soft, confirmou a notícia e acrescentou que o funeral ocorreu em 24 de fevereiro.

Torishimo forneceu as ilustrações originais da série Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan de Masaki Okayu. Dengeki Bunko publicou a série de 10 volumes entre os anos 2003 e 2007. A obra também inspirou uma adaptação em anime que foi ao ar no ano de 2005.

O ilustrador também trabalhou na light novel Okayu Moriguchi Orito no Onmyōdō. Além disso, Torishimo ilustrou os seguintes romances: Hokato Suenaga’s 108-nenme no Hatsukoi, Kou Narayama’s Himitsu no Tech Girl, Kichijō de Ramune Wakaōji GOOD LOOKS e Kazish Nishigami-sanchi no Desuko-chan.

Sobre Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

“Dokuro-chan conta a história de Sakura Kusakabe, um estudante do segundo grau que em algum momento do futuro virou pedófilo e ofendeu Deus ao criar uma tecnologia que faria as garotas pararem de envelhecer aos doze anos, dando-lhes a imortalidade. Por isso, é acusado de criar um “Mundo Pedófilo”.

Por esse motivo, Deus envia seus anjos ao passado antes que Sakura faça isso. Dokuro Mitsukai, membro de uma ordem de anjos assassinos, chamada Rurutie, é enviada para matá-lo. Ela também tem o poder de ressuscitar os mortos. Acreditando que Sakura pode ser redimido, Dokuro sempre traz Sakura de volta a vida após matá-lo de forma impulsiva. Para aumentar a comédia, Sabato, outra assassina da ordem Rurutie que usa seus atributos femininos para completar suas missões, é enviada para completar a missão de Dokuro: o assassinato de Sakura.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.