100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru – Anime já tem música de encerramento definida O single de encerramento é "Carpe Diem".

Matheus Henrique
(redator de noticias)
100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru - Liyuu
© 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru – Liyuu

A cosplayer chinesa oficial Liyuu, revelou em Twitter que será responsável por interpretar a música de encerramento do novo anime 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives).

Do original mangá de  Naoki Yamakawa e Akinari Nao, o single da ending é “Carpe Diem”.

Liyuu decidiu cantar o tema ED! !! !! Um novo desafio! Aproveite “Carpe Diem”! Prazer em conhecê-lo todos

 Em anúncio oficial no site do novo anime 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Liyuu fez um pronunciamento oficial para esse trabalho:
Eu sou Liyuu e irei cantar a música tema de ED para a série anime ‘I’m Standing on a Million Lives’, que estreará em outubro. Estou muito feliz em cantar a música tema do ED desta vez! Esta é a segunda vez que canto uma música tema de anime. Eu li o mangá original, e o trabalho do protagonista é muito interessante, e estou ansiosa para ver como a sua história de aventura com várias meninas será expressa no anime! A música tema de ED tocada por mim, ‘Carpe diem,’ também se tornou uma música maravilhosa, então você vai adorar!

Liyuu é uma cosplayer nascida em Xangai que se tornou popular na China e no Japão pelas suas atividades nas redes sociais que acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores no total.

Por causa do seu amor por animes, ela decidiu iniciar as suas atividades no Japão. Ela fez a sua estreia como cantora profissional anison com a música de abertura “Magic Words” da série anime Hatena ☆ Illusion em janeiro de 2020.

O Twitter oficial do anime 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, de Naoki, postou o segundo vídeo promocional e um novo visual para a obra. A animação está marcada para ser lançada no dia 2 de outubro.

Sinopse:

O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviadas para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói ?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Mais sobre:

A animação é pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, direção de episódios de Battle Spirits Burning Soul), o argumento é de Takao Yoshioka (High School DxD, Shigatsu wa kimi no uso, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone to Tomo ni).

100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru começou a ser publicado na Bessatsu Shounen Magazine em junho de 2016 e a Kodansha lançou o 9º volume em 9 de março de 2020. Em inglês a Kodansha Comics lançou o 5º volume em 21 de janeiro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.